O ano de 2024 promete ser marcado por avanços significativos em obras de infraestrutura no estado de São Paulo, com Tarcísio de Freitas à frente do governo. Além das privatizações em andamento, como a da Sabesp, projetos de desestatização movimentam cerca de R$ 100 milhões em estudos e planejamentos. O foco do governo está nas parcerias público-privadas para impulsionar o setor de infraestrutura, incluindo a venda de metrô e CPTM, enquanto o leilão do trem intercidades, que ligará São Paulo a Campinas, está agendado para 29 de fevereiro.
Confira detalhes no vídeo:
No entanto, para concretizar esses projetos, Tarcísio de Freitas enfrenta o desafio de aprimorar o diálogo com a sociedade. Embora não encontre muitas dificuldades no campo político, o governador busca uma abordagem mais madura no debate público. Além das obras, o político também planeja enviar projetos pendentes para regulamentar a polícia penal e ampliar o programa de escolas cívico-militares, reforçando o compromisso com temas cruciais para a gestão.
Ao costurar acordos com a base aliada na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas prioriza a aprovação da privatização da Sabesp, indicando uma agenda legislativa focada em importantes projetos para o desenvolvimento do estado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.