BRASIL: PARLAMENTARES REAGEM A CONVITE DE LULA PARA EVENTO DO 8 DE JANEIRO

BRASIL: PARLAMENTARES REAGEM A CONVITE DE LULA PARA EVENTO DO 8 DE JANEIRO

**Oposição Critica 'Ato' de Lula e Ministros do STF, Chamando de Desrespeito à População e Democracia**


Parlamentares da oposição reagiram veementemente ao convite para um "ato" liderado pelo governo de Lula, o Supremo Tribunal Federal e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, intitulado "Democracia Inabalada". Durante uma transmissão ao vivo, o senador Magno Malta compartilhou trechos de uma manifestação da oposição, que considera o evento uma afronta à população, especialmente àqueles que foram presos em massa sob a ordem do ministro Alexandre de Moraes, com a colaboração do Exército brasileiro.

Confira detalhes no vídeo:



O senador Malta destacou que a oposição, liderada pelo senador Rogério Marinho, emitiu uma nota em resposta ao convite, apontando a ironia de se autoproclamarem "defensores da democracia" enquanto seus atos são considerados profundamente antidemocráticos. Ele também lembrou que a esquerda tem o hábito de acusar os outros dos crimes que eles mesmos cometem, destacando atos de depredação sem consequências.

Na nota lida por Malta, os parlamentares condenaram os atos de depredação e exigiram que aqueles envolvidos em vandalismo respondam pelos crimes cometidos, mas de forma proporcional e não arbitrária. A nota também ressaltou uma investigação parlamentar independente que revelou atos de omissão das autoridades do governo Lula. A tensão aumenta à medida que se aproxima a data do evento, com questionamentos diretos ao presidente do Senado sobre sua participação no ato, ressaltando a necessidade de uma democracia verdadeiramente inabalável.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem