BRASIL: PRESIDENTE DO PT DEFENDE JORNALISTA QUE CHAMOU JUDEUS DE “RATOS”

BRASIL: PRESIDENTE DO PT DEFENDE JORNALISTA QUE CHAMOU JUDEUS DE “RATOS”

A presidente do PT, Gleisi Hoffmann, expressou seu apoio ao militante lulista Breno Wman, que compartilhou diversas mensagens preconceituosas contra judeus por meio das redes sociais. Uma das publicações de Wman comparou israelenses e judeus a ratos. 

Confira detalhes no vídeo:


Apesar das declarações racistas, Hoffmann defendeu o militante, alegando que há uma perseguição da Confederação Israelita do Brasil contra o jornalista. Sem mencionar a comparação específica feita por Wman, Hoffmann afirmou que o comunicador possui um "firme posicionamento contra o massacre do povo palestino".

Após ter seu posicionamento contestado pela Conib (Confederação Israelita do Brasil), Hoffmann reclamou, afirmando que a nota da Conib, acusando-o de preconceito e antissemitismo, prova que a entidade não tolera críticas ao governo de extrema direita de Israel, independentemente de sua origem. Hoffmann ressaltou que nunca estimulou declarações ou atitudes antissemitas.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x