O líder do governo no Senado, Randolfe Rodrigues, expressou sua indignação em relação à empresa responsável pela administração do Aeroporto Internacional de Macapá após enfrentar dificuldades que o impediram de participar de uma reunião com o ex-presidente Lula na manhã desta segunda-feira (15/1).
Confira detalhes no vídeo:
Conforme relato do senador, a empresa teria "abandonado" as responsabilidades relacionadas ao aeroporto, levando à falta de condições para a operação regular dos voos programados. Randolfe, que aguardava o embarque desde as 3h da manhã, informou que seu voo foi cancelado devido à suposta falta de condições operacionais no aeroporto.
A intenção inicial de Randolfe era estar em Brasília para participar, ao lado do presidente Lula, da sanção do projeto da Cota de Tela. Contudo, a situação afetou não apenas o senador, mas também centenas de passageiros da Azul e da Latam, que enfrentaram transtornos desde as primeiras horas da manhã. O projeto da Cota de Tela prorroga até 2043 a obrigatoriedade das salas de cinema exibirem filmes nacionais, respeitando critérios anuais estabelecidos pelo Executivo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.