BRASIL: SENADOR CLEITINHO CONFERE PREÇOS DA PICANHA E COBRA LULA

BRASIL: SENADOR CLEITINHO CONFERE PREÇOS DA PICANHA E COBRA LULA

O senador Cleitinho realizou uma visita a diversos estabelecimentos comerciais para verificar se o presidente Lula cumpriu sua promessa de proporcionar uma redução no preço da picanha ao final do seu primeiro ano de mandato. O senador havia registrado, em vídeo, o preço da picanha alguns dias antes da posse de Lula no ano anterior. Entretanto, ao visitar os estabelecimentos, Cleitinho constatou que o preço da picanha permaneceu inalterado, sem a prometida redução.

Confira detalhes no vídeo:



Cleitinho fez questão de cobrar Lula, reforçando que a promessa feita pelo presidente precisa ser cumprida, especialmente no que diz respeito à redução no preço da picanha. Além disso, o senador abordou a questão dos preços da gasolina, destacando que, ao contrário das expectativas, o preço do combustível aumentou sob o governo de Lula, com a reintrodução de impostos federais.

O senador aproveitou para confrontar Lula sobre sua promessa de mudança na política de preços da Petrobras para reduzir o valor da gasolina, ressaltando que, na prática, os preços deste ano estão mais elevados do que no governo anterior. O vídeo também menciona perseguições a apoiadores do ex-presidente Bolsonaro, destacando inquéritos conduzidos por membros do Judiciário.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x