Durante a Super Live promovida pela Associação dos Familiares e Vítimas do 8 de Janeiro, o senador Eduardo Girão expressou otimismo em relação à união crescente dos brasileiros diante dos ataques a seus valores, enxergando esperança para o Brasil e as vítimas de perseguição política.
Confira detalhes no vídeo:
Girão destacou a importância de ocupar o espaço político com cidadãos conscientes, alertando sobre a possibilidade de ocupação por aqueles movidos apenas pelo poder. Ele elogiou a determinação dos advogados que defendem os presos políticos e enfatizou a necessidade de responsabilizar quem errou, mas dentro dos limites legais.
O senador apontou o avanço da ditadura nos últimos anos, acelerando desde 2019, e destacou a relevância das redes sociais na oposição à narrativa oficial divulgada pela imprensa tradicional. Girão alertou sobre a iminência de uma intensificação da censura, a menos que haja uma reação. Ele salientou que a aprovação do fim do foro privilegiado pela Câmara é crucial para mudar a situação do país, incentivando o povo a voltar às ruas com essa bandeira e enfatizando os problemas gerados pelo ciclo de proteção mútua entre os poderosos proporcionado pelo foro privilegiado.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.