O senador Rogério Marinho, líder da oposição no Senado, participou de uma entrevista coletiva ao lado do líder da oposição na Câmara, deputado Carlos Jordy, e outros parlamentares para discutir a invasão da residência de Jordy por ordens do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, e a resposta do Congresso a esse abuso.
Confira detalhes no vídeo:
Marinho expressou preocupação com a fragilidade das provas apresentadas e destacou a necessidade de investigações dentro dos limites da Constituição. Ele descreveu a situação como "muito grave", sugerindo que há uma desumanização de uma parte significativa da população brasileira.
O senador delineou planos para o novo período legislativo, enfocando a preservação das prerrogativas parlamentares e equilíbrio entre os poderes. Ele alertou para a hipertrofia do poder judiciário sobre o legislativo e destacou a importância de preservar a liberdade de expressão.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.