BRASIL: SENADORES E LÍDERES RELIGIOSOS REAGEM À DERRUBADA DE MEDIDA DE BOLSONARO ENVOLVENDO PASTORES E IGREJAS

BRASIL: SENADORES E LÍDERES RELIGIOSOS REAGEM À DERRUBADA DE MEDIDA DE BOLSONARO ENVOLVENDO PASTORES E IGREJAS

Líderes religiosos e senadores expressaram forte reação à decisão do governo Lula de suspender a isenção tributária sobre os valores recebidos por líderes religiosos, incluindo pastores evangélicos. O senador Magno Malta, em um vídeo, acusou Lula de agir movido pelo ódio e de cumprir uma promessa feita durante a campanha de "colocar os pastores no seu devido lugar". Malta destacou a contradição entre as declarações de Lula e suas ações, ressaltando que o ex-presidente afirmou ser contra o aborto, enquanto seus aliados desgastam os neopentecostais. 

Confira detalhes no vídeo:

O senador concluiu que a medida é mais uma promessa de Lula cumprida, desta vez prejudicando os evangélicos. Ele questionou as intenções do PT de se aproximar dos pastores, argumentando que o governo que apoia o aborto e a legalização das drogas, além de agir contra os evangélicos, não encontrará aceitação entre eles.

A decisão do governo Lula de suspender a isenção tributária sobre os valores recebidos por líderes religiosos, especialmente pastores evangélicos, desencadeou fortes reações por parte de senadores e líderes religiosos. O senador Magno Malta criticou a atitude de Lula, alegando que o ex-presidente, ao sair da prisão, carrega consigo um sentimento de ódio, culpando injustamente os evangélicos pelos crimes cometidos contra o Brasil. Malta destacou a contradição entre as promessas de Lula e suas ações, enfatizando que o governo está agindo contra os interesses dos evangélicos.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x