BRASIL: TSE TENTA INIBIR “MUDANÇA DE RAÇA” NAS ELEIÇÕES

BRASIL: TSE TENTA INIBIR “MUDANÇA DE RAÇA” NAS ELEIÇÕES

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) está tomando medidas para reprimir a prática de candidatos políticos que alteram sua autodeclaração de raça entre diferentes eleições. 

Confira detalhes no vídeo:


Um levantamento revelou que, no período entre os pleitos de 2018 e 2022, 1.387 postulantes modificaram sua autodeclaração racial. 

A mudança na autodeclaração de raça por parte dos candidatos pode levantar questões sobre a autenticidade das informações prestadas, destacando a necessidade de medidas eficazes para assegurar a fidedignidade das declarações e promover uma representação mais justa e transparente nas eleições. 

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x