BRASIL: ZEMA DESMASCARA EVENTO LULISTA SOBRE 8 DE JANEIRO

BRASIL: ZEMA DESMASCARA EVENTO LULISTA SOBRE 8 DE JANEIRO

O governador de Minas Gerais, Romeu Zema, optou por não comparecer ao evento do 8 de Janeiro, caracterizando-o como um "evento político". A cerimônia, realizada no Congresso Nacional e que contou com cerca de 500 convidados, incluindo governadores de todos os Estados, foi classificada por Zema como uma disputa política. 

Confira detalhes no vídeo:


Em um vídeo gravado em frente ao Ministério da Fazenda, próximo à sede do Legislativo, Zema destacou que enxerga a politização como um grande problema no Brasil. A decisão do governador de Minas Gerais evidencia a polarização política e a percepção de que eventos, mesmo aqueles que historicamente possuíam um caráter mais institucional, tornam-se arenas de disputas políticas no cenário atual. 

O episódio reflete a complexidade do ambiente político brasileiro e as diferentes abordagens adotadas por líderes regionais em relação a eventos que envolvem figuras de destaque no cenário nacional.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

3 Comentários

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

  1. O problema não é a politização, mas sim o baixo nível de quem faz está política baseada na mentira e distorção dos fatos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Existe gente que tem pensamento coerente e lúcido neste país, oque está muito difícil ver ultimamente, concordo plenamente com Alexandre Lyra, parabéns!!

      Excluir
  2. Agora é muito sinismo estes facínoras do desgoverno psicopetistas fazer este tipo de afronta ao povo patriota, uma balbúrdia articulada dentro do mitie da quadrilha que abita o governo para vingar indiretamente Bolsonaro, e povo pôr não terem votado neste ex-presidiário luladrao, convoca parceiros do crime para o 8 de janeiro como se eles fossem às vítimas, os coitadinhos que sofreram essa armação do 8 de janeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x