O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, teve seu discurso interrompido por manifestantes na Carolina do Sul, nesta segunda-feira (8 de janeiro de 2024). Os ativistas pediam pelo cessar-fogo na Faixa de Gaza, interrompendo o discurso de Biden em uma igreja onde nove pessoas negras foram mortas por um homem branco em 2015.
Confira detalhes no vídeo:
Em meio às suas falas, uma manifestante destacou a importância de também pedir pelo fim das hostilidades na Palestina, ressaltando a necessidade de honrar todas as vidas perdidas.
O episódio evidencia a persistência das preocupações internacionais em meio às eleições presidenciais dos Estados Unidos, enquanto os manifestantes clamam por ações imediatas e um posicionamento mais incisivo em relação ao conflito na Faixa de Gaza. O tema sensível da questão palestina continua a ressoar no cenário político norte-americano.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.