Israel, por meio de mediadores do Catar e do Egito, apresentou uma proposta ao Hamas para uma pausa de dois meses nos combates na Faixa de Gaza.
Confira detalhes no vídeo:
O principal objetivo desse acordo é viabilizar a libertação dos reféns que ainda estão detidos na região. A iniciativa busca reduzir as hostilidades e abrir espaço para negociações que visem estabilizar a situação na área, promovendo um período de trégua temporária.
A mediação dos países do Catar e do Egito reflete esforços diplomáticos para buscar soluções que possam contribuir para a redução das tensões e a promoção de um ambiente mais propício ao diálogo entre as partes envolvidas no conflito.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.