Nesta terça-feira, o grupo Hezbollah lançou drones explosivos contra uma base militar no norte de Israel, em retaliação aos recentes assassinatos israelenses ocorridos no Líbano. O ataque aconteceu durante a visita do Secretário de Estado dos Estados Unidos, Antony Blinken, à região para uma série de iniciativas diplomáticas.
Confira detalhes no vídeo:
O Hezbollah afirmou que a ação é uma resposta aos eventos no Líbano, intensificando as tensões na região. O ataque com drones visou uma base militar no norte de Israel, área já marcada por hostilidades recentes.
O secretário Blinken, presente em Israel no momento do ataque, estava na região para tentar promover o diálogo e desescalar o conflito. O Oriente Médio continua sendo um cenário de complexidades políticas e militares, com consequências que reverberam globalmente.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.