Confira detalhes no vídeo:
A decisão, que teria levado a Argentina a integrar o Brics a partir de 1º de janeiro de 2024, representa uma mudança inesperada na dinâmica regional. Milei não detalhou os motivos por trás da escolha de não participar do grupo, deixando questões sobre as implicações geopolíticas e econômicas dessa decisão.
A notícia gera especulações sobre os rumos da relação entre a Argentina e os demais países do Brics, bem como sobre as consequências para a inserção internacional do país sul-americano.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Democracia, Argentina faz o melhor para o seu PAÍS.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.