No Fórum Econômico Mundial em Davos, o presidente ucraniano, Volodimir Zelensky, classificou Vladimir Putin como um "predador" que continuará suas ofensivas, indo além das fronteiras da Ucrânia. Zelensky reiterou seu apelo ao Ocidente por assistência militar durante o discurso, buscando apoio financeiro e militar para 2024.
Confira detalhes no vídeo:
Ele enfatizou a importância da segurança ucraniana para a Europa, alertando que o plano de Putin vai além das fronteiras ucranianas, podendo afetar a segurança europeia como um todo. A Rússia respondeu às declarações de Zelensky, refutando a ideia de uma possível negociação para encerrar o conflito e afirmou que o território conquistado na Ucrânia permanecerá russo para sempre.
O presidente Putin declarou que o país não foi convidado para o fórum econômico em Davos, indicando uma falta de diálogo direto. As eleições cruciais em 2024, incluindo a europeia e a americana, podem determinar o futuro da assistência ocidental à Ucrânia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.