Na quarta-feira (10), durante um evento, Dmitry Yudin, participante da "Operação Militar Especial", levantou a questão dos atrasos nos pagamentos para soldados feridos em fevereiro de 2023. Ele revelou que alguns militares não recebem seus vencimentos desde então, gerando preocupações e insatisfação.
Confira detalhes no vídeo:
O líder russo, Vladimir Putin, ao ser confrontado com a situação, solicitou o contato direto dos afetados e justificou os atrasos como resultantes de "questões burocráticas". A revelação de que soldados feridos enfrentam dificuldades financeiras desde 2023 coloca Putin sob pressão para abordar efetivamente essas preocupações.
O reconhecimento público dos atrasos e a atribuição a questões burocráticas destacam a necessidade de uma resposta imediata por parte das autoridades para resolver a situação e assegurar que os soldados recebam o apoio financeiro devido.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.