Confira detalhes no vídeo:
Emocionada, a monarca declarou: "Em 14 dias, terei sido Rainha da Dinamarca por 52 anos. Tanto tempo não passa incólume para nenhum ser humano - nem mesmo para mim!" A decisão marca o fim de uma longa era e será efetivada em 14 de janeiro.
A abdicação de Margrethe II suscita reflexões sobre sua notável trajetória como líder da monarquia dinamarquesa, enquanto o país se prepara para uma transição histórica. O evento ressalta a importância da estabilidade e da continuidade no contexto das instituições monárquicas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.