MUNDO: SECRETÁRIO DE ESTADO DOS EUA REVELA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE PERIGOSA NO ORIENTE MÉDIO

MUNDO: SECRETÁRIO DE ESTADO DOS EUA REVELA SITUAÇÃO EXTREMAMENTE PERIGOSA NO ORIENTE MÉDIO

O Secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, revelou uma situação extremamente perigosa no Oriente Médio, comparando-a à época de 1973. Durante um encontro com o secretário-geral da Otan, Blinken descreveu a região como "extremamente volátil". 

Confira detalhes no vídeo:


As declarações destacam as preocupações crescentes sobre a segurança e a estabilidade na área, sugerindo um panorama geopolítico delicado e tenso. A referência ao ano de 1973 evoca a Guerra do Yom Kippur, um conflito marcante na história da região. 

A análise do Secretário de Estado ressalta a complexidade das relações e dos desafios enfrentados pelos países do Oriente Médio, indicando a necessidade de atenção e diplomacia para lidar com os crescentes tumultos na área.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x