MUNDO: TRUMP VAI A TRIBUNAL E TE EXPECTATIVAS PARA NOVAS DISPUTAS ELEITORAIS

MUNDO: TRUMP VAI A TRIBUNAL E TE EXPECTATIVAS PARA NOVAS DISPUTAS ELEITORAIS

Na sequência da vitória de Donald Trump no estado de Iowa, dois pré-candidatos republicanos abandonaram a corrida, abrindo espaço para o ex-presidente consolidar sua posição nas prévias. Em uma transmissão ao vivo, o ex-deputado Coronel Tadeu explicou a autorização de um inquérito contra o senador Sérgio Moro, destacando a perseguição política evidente.

Confira detalhes no vídeo:



O inquérito, autorizado pelo ministro Toffoli do STF, investiga um acordo com o ex-deputado Tony Garcia, condenado por Moro antes da Lava Jato. Coronel Tadeu apontou o uso de declarações do juiz Eduardo Appio, envolvido em polêmicas, e resumiu: "A caça às bruxas começou de forma escancarada, com o Sérgio Moro".

Enquanto Trump celebra a vitória em Iowa, a desistência de pré-candidatos republicanos destaca a polarização no partido. A perseguição política a Moro, segundo Coronel Tadeu, reforça a tensão política no Brasil, marcando um cenário complexo para as eleições..

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x