A Polícia Federal intimou o assessor e ex-ministro Fábio Wajngarten para depor no inquérito que investiga se Jair Bolsonaro importunou uma baleia jubarte durante um passeio de moto aquática no litoral de São Paulo. A intimação surge após vídeos e fotos indicarem que Bolsonaro se aproximou do animal, que estava a cerca de 15 metros da moto aquática, gerando especulações sobre possível importunação.
A oitiva de Wajngarten, marcada para 7 de fevereiro, buscará esclarecimentos sobre o incidente e se houve perturbação ao animal marinho durante o passeio de Bolsonaro em São Sebastião. A repercussão nas redes sociais foi significativa, uma vez que eventos envolvendo Bolsonaro em veículos aquáticos têm sido recorrentes, tornando este episódio um foco de atenção e debate.
O caso destaca-se pela incomum acusação de importunação a uma baleia jubarte, levando a uma intensa discussão online sobre o comportamento do ex-presidente durante atividades de lazer, especialmente em relação à preservação ambiental e respeito à fauna marinha.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.