Sayid Marcos Tenório, ex-assessor parlamentar que foi dispensado do gabinete do deputado federal Márcio Jerry (PC do B-MA) em outubro de 2023 por manifestar apoio aos ataques do grupo extremista Hamas a Israel, participou de um evento promovido pelo Ministério dos Direitos Humanos e da Cidadania na terça-feira, 23 de janeiro de 2024.
Atualmente vice-presidente do Ibraspal (Instituto Brasil Palestina), Sayid integrou uma mesa redonda sobre liberdade religiosa durante o evento.
A atividade foi realizada em homenagem ao Dia Nacional de Combate à Intolerância Religiosa, celebrado em 21 de janeiro, e contou com a participação de especialistas em diversidade religiosa, autoridades governamentais e representantes da sociedade civil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.