Durante sua participação no Fórum Econômico de Davos, o presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Luís Roberto Barroso, revelou planos para promover um evento no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) com o objetivo de discutir a política pública de drogas e segurança no Brasil.
Conhecido por suas posições progressistas, Barroso demonstra o interesse em estimular debates e reflexões sobre temas delicados que abrangem a legislação e a abordagem governamental em relação ao uso de drogas e à segurança pública.
A proposta de conduzir esse evento no CNJ, um órgão de controle administrativo e financeiro do Poder Judiciário, ressalta a preocupação do presidente do STF em promover diálogos construtivos e encontrar soluções para desafios sociais complexos. O anúncio também indica uma abordagem mais abrangente e integrada em relação a questões envolvendo a política de drogas, sublinhando a importância do engajamento do sistema judiciário nessas discussões.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.