Em um vídeo divulgado nesta sexta-feira (12.jan.2024), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) manifestou sua reprovação quanto à postura adotada pelo Brasil ao condenar Israel como um país genocida em fóruns internacionais.
Bolsonaro qualificou tal atitude como "vergonhosa" e ressaltou a discordância do país ao alinhar-se com nações que compartilham dessa perspectiva condenatória. O ex-presidente, atualmente em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, compartilhou o vídeo em que interage com seus apoiadores em seu perfil no Instagram, saudando-os e registrando momentos fotográficos.
As declarações de Bolsonaro revelam sua visão crítica sobre as tomadas de decisão diplomáticas brasileiras, especialmente em temas delicados como o conflito envolvendo Israel. A posição expressa no vídeo evidencia a polarização política e as divergências ideológicas presentes na realidade brasileira, contribuindo para os debates em torno da atuação internacional do Brasil.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.