VÍDEO: BOLSONARO DESMASCARA REDE GLOBO SOBRE CASO MARIELLE

VÍDEO: BOLSONARO DESMASCARA REDE GLOBO SOBRE CASO MARIELLE


Após a revelação de que Roni Lessa, executor da vereadora Marielle Franco, apontou o ex-deputado Domingos Brazão, aliado do PT, como mandante do crime, o ex-presidente Jair Bolsonaro e parlamentares reagiram, desacreditando a militância de extrema-esquerda que celebrava a existência de uma delação premiada.

Bolsonaro relembrou um pronunciamento de 2019, quando a Rede Globo tentou associá-lo ao caso Marielle, destacando a falsidade de um depoimento de um porteiro de seu condomínio, posteriormente desmentido. O ex-presidente afirmou que o caso se aproxima do fim com a delação de Lessa, encerrando uma narrativa criada pela imprensa e pela esquerda. Ele anunciou abordagem detalhada no próximo domingo, durante sua live.

Os filhos de Bolsonaro, Carlos, Flávio e Eduardo, também se pronunciaram. Carlos questionou a permanência do porteiro mentiroso no condomínio, Flávio aguarda retratação da imprensa que mentiu sobre seu pai, e Eduardo destacou a indignação seletiva da esquerda, evidenciada por novos fatos inocentando Bolsonaro.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x