Essa representação é a pior desde 2015 e marca a colocação mais baixa do país desde 2019. O estudo analisa a percepção da corrupção no setor público, considerando uma variedade de indicadores. A deterioração na classificação brasileira destaca os desafios persistentes no enfrentamento à corrupção, enfatizando a urgência de medidas eficazes para fortalecer as instituições e fomentar a transparência no país.
A notícia ressalta a relevância de um compromisso contínuo no combate à corrupção e na implementação de políticas que busquem aprimorar a realidade nacional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.