Destacam-se entre as principais pautas o calendário compulsório de emendas, a disposição de reservar no mínimo 30% dos recursos dos programas habitacionais para municípios com até 50 mil habitantes, e trechos do Projeto de Lei que trata dos defensivos agrícolas.
Antecipa-se que essas questões sejam intensamente debatidas no cenário parlamentar, pois envolvem áreas de grande sensibilidade e relevância para diferentes setores da sociedade. O desfecho dessas deliberações pode repercutir de maneira expressiva nas políticas públicas e na dinâmica legislativa do país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.