Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu fez comparações entre as ações do ditador Nicolás Maduro na Venezuela e o cenário político atual no Brasil. O ex-deputado destacou que, de maneira semelhante à Venezuela, a Suprema Corte brasileira retirou os direitos políticos da principal opositora ao presidente Jair Bolsonaro, comparando o processo com o caso da líder opositora María Corina Machado na Venezuela.
Tadeu ressaltou a preocupação com a crescente influência do Judiciário, mencionando a suposta manipulação política por meio do controle judiciário, das forças armadas e de um legislativo supostamente figurativo.
A denúncia do ex-deputado reforça as preocupações sobre o estado da democracia no Brasil, com alegações de manipulação judicial e censura a opositores e veículos de mídia.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.