Durante uma transmissão ao vivo nas redes sociais, Coronel Tadeu expressou preocupação com a incursão da Polícia Federal na residência do presidente, parte da operação direcionada contra seu filho, o vereador Carlos Bolsonaro. O ex-deputado levantou suspeitas em relação à ação da PF, fazendo comparações com situações anteriores envolvendo outros políticos.
Ele destacou um clima de perseguição e alegou que a ação coordenada entre o Executivo e o Judiciário poderia estar tramando uma empreitada para desacreditar o presidente Bolsonaro. O incidente reacende o debate sobre a interação entre os poderes e a eventual instrumentalização política de ações judiciais.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.