Em uma transmissão ao vivo pelas redes sociais, o ex-deputado Coronel Tadeu alertou sobre a intensificação da política arrecadatória do governo Lula e as medidas adotadas no final do ano para retirar mais dinheiro dos contribuintes.
Ele destacou a diferença na gestão fiscal entre os governos, mencionando que Bolsonaro deixou um superávit de 50 bilhões um ano antes, enquanto a expectativa para o governo atual é encerrar com um déficit de 170 bilhões após 12 meses.
Coronel Tadeu comparou as estratégias dos dois governos, ressaltando que Bolsonaro estimulava a economia reduzindo impostos e incentivando o consumo. No entanto, criticou a abordagem do governo Lula, acusando-o de gastar indiscriminadamente sem promover medidas que impulsionem a economia. O ex-deputado também abordou a questão da desoneração da folha, destacando o veto de Lula, a subsequente derrubada pelo Congresso e a reação do governo por meio de uma Medida Provisória para impor a decisão que havia sido rejeitada pelo Legislativo.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.