A investida contra o vereador carioca, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, recebeu críticas por parte da defesa, que argumentou a ausência de fundamentos robustos para as medidas tomadas. A designação da operação como uma "pescaria probatória" indica a perspectiva da defesa de que a ação da PF pode ter sido realizada de maneira indiscriminada, em busca de evidências sem uma base sólida.
O desenrolar desse episódio evidencia as tensões políticas e jurídicas que permeiam o panorama brasileiro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.