A deputada Bia Kicis alertou sobre a ameaça globalista no governo Lula durante uma entrevista ao Podcast Liberdade. Ela destacou as mudanças nas relações exteriores e a aberta intenção de submeter o Brasil aos desígnios globalistas.
Segundo a deputada, uma elite globalista busca fomentar crises de dimensões mundiais para impor um governo global, afirmando que Lula mencionou que tais crises não devem ser resolvidas dentro dos países, ultrapassando as fronteiras nacionais e os congressos locais.
Bia Kicis alertou para a forja de diversas crises com o propósito de permitir o controle dessa elite globalista, retirando poder do povo e ameaçando a democracia. Ela ressaltou que o período da pandemia serviu como um experimento social, restringindo liberdades, e há indícios de que novas tentativas nesse sentido podem ocorrer. A deputada enfatizou a necessidade de união dos conservadores diante desse momento inquietante e perigoso.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.