A deputada federal Bia Kicis desmascarou a narrativa de aliados de Lula durante uma entrevista ao Podcast Liberdade, revelando os motivos por trás da tentativa desesperada da extrema-esquerda, especialmente do governo Lula, de censurar as redes sociais. Kicis apontou que os parlamentares de direita têm liderado os rankings de alcance nas redes sociais, gerando desespero na extrema-esquerda não apenas no Brasil, mas globalmente, com uma "sanha desesperadora de calar as redes sociais".
A deputada destacou a franca admissão do ministro Flávio Dino de que a intenção é impedir a propagação do discurso conservador nas redes, refutando a narrativa de combate à "desinformação". Kicis afirmou: "Eles têm medo da verdade, têm medo de informação." Ela ressaltou que a população percebe essa tentativa de controle, citando a mobilização popular que levou à retirada de pauta do Projeto de Lei da Censura.
Bia Kicis elogiou a união entre parlamentares e cidadãos contra o projeto, destacando que essa colaboração será fundamental para alcançar vitórias significativas contra iniciativas que buscam limitar a liberdade de expressão.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.