O deputado distrital Pastor Daniel de Castro não poupou críticas ao presidente Lula, respondendo às recentes declarações em que este sugeriu a prisão do governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha. Em sua retórica contundente, o deputado destacou a falta de justificativas lógicas por parte de Lula, ressaltando a ausência de indícios criminais contra o governador.
Além disso, Pastor Daniel apontou a arbitrariedade política sofrida por Ibaneis durante 66 dias, resultado de uma decisão monocrática do ministro Alexandre de Moraes, sem evidências substanciais. Ao abordar as acusações contra Lula, o deputado não hesitou em enfatizar a falta de moral do presidente, condenado em três instâncias e delatado por empreiteiros e amigos.
Pastor Daniel destacou a deterioração econômica sob o governo de Lula, acusando-o de deixar o país com um déficit de quase 200 bilhões em apenas um ano. Ele concluiu alertando para a derrocada do governo em 2024 e expressou confiança na eleição de candidatos de direita em 2026, conectados ao presidente Bolsonaro.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.