O deputado federal Zé Trovão (PL-SC) abordou, nesta terça-feira (30/1), o áudio divulgado pela coluna de Paulo Cappelli, onde critica Jair Bolsonaro, chamando-o de "maior mau exemplo da política brasileira" e alegando que o ex-presidente "entregou a eleição para o Lula".
Em suas redes sociais, Zé Trovão afirmou não sentir a necessidade de "demonstrar lealdade" a Bolsonaro, ressaltando ter "a consciência tranquila". "Eu não tenho que ficar demonstrando a minha lealdade para ninguém, porque, se eu precisar provar minha lealdade, já há algo errado", declarou o deputado.
Zé Trovão argumentou que o áudio estava fora de contexto, atribuindo a gravação a pessoas com interesse em prejudicar sua reputação. Seus comentários foram objeto de crítica por parte de seus seguidores no Instagram. No áudio, registrado um mês após a eleição presidencial de 2022, Zé Trovão critica Bolsonaro por adotar uma abordagem de "resolver as coisas no grito, na guerra".
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Este áudio do Zé só convençe surdo, mudo e cego. E hoje é um saco vazio.
ResponderExcluirPostar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.