VÍDEO: DESEMBARGADOR SEBASTIÃO COELHO REAGE A COALIZÃO PARA RESISTIR À “TIRANIA DO JUDICIÁRIO”

O ex-magistrado aposentado, Sebastião Coelho, que atua na defesa de presos políticos associados ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), expressou seu apreço pelos parlamentares que se manifestaram durante o recesso em relação à incursão na casa e no gabinete do líder da oposição, deputado Carlos Jordy, ordenada pelo ministro.

Coelho ressaltou a decisão absurda, fundamentada em uma prova questionável e uma foto que não condizia com a realidade. Ele elogiou a atitude dos parlamentares, vislumbrando a esperança de ações efetivas a partir do retorno dos trabalhos legislativos em 5 de fevereiro. 

O desembargador incentivou os cidadãos a incorporarem as palavras "união, resistência e ação" em seu cotidiano, destacando a importância de agir contra possíveis ameaças às liberdades individuais.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Comentários