Às vésperas das eleições municipais, Partido dos Trabalhadores (PT) e Partido Liberal (PL) despontam como principais concorrentes, lançando antecipadamente suas pré-candidaturas para as prefeituras em 2024.
Influenciados pela popularidade de Lula e Jair Bolsonaro, 48 dos 512 deputados foram adicionados à lista de possíveis postulantes, destacando a polarização política presente no cenário nacional. A expressiva participação de parlamentares na corrida eleitoral sublinha a estratégia dos partidos em alinhar-se com lideranças carismáticas.
O desfecho dessas pré-candidaturas não apenas delineará o panorama político local, mas também refletirá as dinâmicas e alianças em âmbito nacional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.