A embaixada brasileira em Quito está acompanhando de perto a situação de um cidadão do Brasil que foi sequestrado por criminosos. O governo brasileiro, por meio de sua representação diplomática, está monitorando de forma vigilante os desdobramentos desses incidentes, visando assegurar a proteção de seus cidadãos e colaborar na busca por soluções para a atual crise de segurança no Equador.
A condenação dos ataques reflete a posição do Brasil em repúdio a ações violentas que representem ameaças à ordem pública e à segurança, tanto para seus cidadãos quanto para estrangeiros.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.