Política de Privacidade Política de Cookies

VÍDEO: EX-MAJOR DO EXÉRCITO DE ISRAEL ANALISA ESTRATÉGIA DE “RETIRADA” DAS TROPAS DO PAÍS

Após quase três meses de conflito, o Ministério das Finanças de Israel projeta que a guerra contra o Hamas pode se estender pelo menos até fevereiro de 2024. Em uma entrevista ao vivo, o ex-major do exército israelense, Aitz Luzon, afirmou que essa previsão pode ser muito otimista, considerando que os objetivos principais, como a eliminação do Hamas da Faixa de Gaza e a libertação de reféns, ainda não foram alcançados. 

Luzon destaca a conclusão da segunda etapa da guerra, ressaltando a vitória militar com a eliminação de milhares de terroristas, mas acredita que uma terceira etapa pode ser necessária para alcançar os objetivos declarados. 

Além das complexidades da guerra, a popularidade do ex-primeiro-ministro Benjamin Netanyahu está em declínio, impulsionada por eventos como a anulação parcial de uma reforma judicial e a percepção de falhas no enfrentamento ao Hamas. Embora a crise política persista, Luzon observa que, no momento, o foco principal está na vitória sobre o Hamas, e as investigações políticas podem se intensificar após a conclusão do conflito.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem