Saleh al Arouri, o número dois do Hamas, foi morto em um bombardeio israelense no sul de Beirute nesta terça-feira (02), conforme anunciado pelo movimento islamista palestino e fontes de segurança libanesas. O ataque visou os subúrbios da capital libanesa, marcando a primeira vez que Israel atinge Beirute desde o início da Guerra em Gaza.
Autoridades confirmam que o alvo do drone israelense foi um escritório do Hamas nos subúrbios, também conhecido como reduto do grupo Hezbollah.
O vice-líder do Hamas, Salé al Arouri, era considerado por Israel como mentor de vários ataques, tendo sido escolhido como chefe adjunto do gabinete político do Hamas em 2017. O bombardeio resultou na morte de pelo menos quatro pessoas, incluindo guardas-costas de al Arouri.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.