VÍDEO: FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NO RJ ATRAVÉS DE TECNOLOGIA USADA NA DITADURA CHINESA

VÍDEO: FORAGIDO DA JUSTIÇA É PRESO NO RJ ATRAVÉS DE TECNOLOGIA USADA NA DITADURA CHINESA

Durante as celebrações de Réveillon na icônica orla de Copacabana, no Rio de Janeiro, as autoridades utilizaram tecnologia de reconhecimento facial para capturar um foragido da Justiça. Cerca de 2.700 agentes policiais estiveram envolvidos na operação de segurança, garantindo que a festa de virada de ano, que atraiu mais de 2 milhões de pessoas, transcorresse com tranquilidade. 

O show pirotécnico de 12 minutos e 38 segundos foi acompanhado por homenagens, drones e apresentações de diversos artistas. O repórter ao vivo, Rodrigo Viga, destacou o sucesso do esquema de segurança, revelando que 12 pessoas foram detidas, incluindo um foragido com mandado de prisão em aberto desde março do ano anterior. 

As imagens captadas pelas câmeras de reconhecimento facial foram enviadas para o Centro Integrado de Comando e Controle, resultando na prisão do indivíduo procurado por homicídio. Com inovações, como torres de segurança e o uso efetivo da tecnologia, a segurança em Copacabana foi elogiada, marcando positivamente o início de 2024.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem x