O governo Lula optou por intensificar a vigilância diante de potenciais ameaças de manifestações na Praça dos Três Poderes em 8 de janeiro. Conforme declarado pelo secretário nacional de segurança pública, Tadeu Alencar, grupos convocaram protestos em Brasília e outras regiões do país para marcar o aniversário do dia em que os edifícios sede dos Três Poderes foram depredados.
O Ministério da Justiça assegura ter identificado convocações nas redes sociais provenientes de diferentes estados da federação.
O governo expressa preocupação, especialmente em relação ao evento programado pelo presidente Lula, que contará com a presença dos líderes dos Três Poderes, governadores e outras autoridades, sendo percebido como uma possível exploração política da data.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.