Nesta sexta-feira (29), o governo brasileiro expressou sua "preocupação" diante do recrudescimento das tensões entre Venezuela e Guiana, decorrente das recentes manobras militares na disputa pela região do Essequibo, conhecida por sua riqueza em recursos petrolíferos.
A crescente instabilidade na área tem gerado inquietação nos círculos diplomáticos, pois as movimentações militares entre os dois países representam uma potencial ameaça à estabilidade na América do Sul.
A movimentação militar entre os dois países destaca a necessidade urgente de monitorar de perto os desdobramentos dessa disputa territorial e buscar soluções diplomáticas para evitar agravamentos e preservar a paz regional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.