VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS INVADIR SUPREMA CORTE NOS EUA

VÍDEO: HOMEM É PRESO APÓS INVADIR SUPREMA CORTE NOS EUA

Um homem de 44 anos foi preso nesta terça-feira (02) após invadir a Suprema Corte do Colorado, nos Estados Unidos, portando uma arma e efetuando disparos. Marcelo Faval, o invasor, foi detido horas depois do incidente, sendo acusado de incêndio criminoso, roubo e furto. Segundo relatos, o suspeito teria pegado as chaves de um segurança desarmado, subindo até o sétimo andar do prédio, onde disparou pelas janelas e ateou fogo em uma escada. Apesar do susto, as chamas foram rapidamente controladas, e ninguém ficou ferido.

O motivo da invasão ainda está sendo investigado, mas o tribunal ganhou notoriedade ao desqualificar o ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, das eleições primárias republicanas, devido ao seu papel na invasão ao Capitólio em 6 de janeiro de 2021. O FBI colabora com autoridades do Colorado para investigar relatos de ameaças contra juízes da Suprema Corte.

Um homem de 44 anos, identificado como Marcelo Faval, foi detido após invadir a Suprema Corte do Colorado, nos Estados Unidos, armado e disparar tiros. O incidente levou à acusação de incêndio criminoso, roubo e furto contra o suspeito. Após obter as chaves de um segurança desarmado, o invasor chegou ao sétimo andar do prédio, atirando pelas janelas e ateando fogo em uma escada. As chamas foram rapidamente controladas, sem deixar feridos. A invasão ocorre em meio à atenção do tribunal, que desqualificou Donald Trump das eleições primárias republicanas, relacionando-se à sua participação na invasão ao Capitólio em janeiro de 2021. O FBI colabora com as autoridades do Colorado para investigar possíveis ameaças contra juízes.

Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Post a Comment

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.

Postagem Anterior Próxima Postagem