Um vídeo de uma audiência de custódia no Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR) ocorrida na quarta-feira (10 de janeiro de 2024) tornou-se viral nas redes sociais devido à atitude acolhedora de uma juíza em relação a um detento.
Nas imagens, a magistrada solicita a retirada das algemas do custodiado, demonstra preocupação com o frio que ele possa estar sentindo e oferece um agasalho e um copo de café. A abordagem da juíza gerou opiniões divergentes entre os internautas.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) foi responsável por compartilhar o vídeo em sua conta no ex-Twitter. Em sua publicação, o congressista expressou surpresa em relação ao caso, declarando: "Eu acredito só vendo. Eu vendo: não acredito".
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.