O deputado Pastor Marco Feliciano, em um vídeo divulgado nas redes sociais, dirigiu-se aos presidentes da Câmara e do Senado, Arthur Lira e Rodrigo Pacheco, questionando-os sobre a inação diante da recente ordem do ministro Alexandre de Moraes. Este mandou a polícia federal realizar busca e apreensão na residência e gabinete do líder da oposição na Câmara, deputado Carlos Jordy.
Feliciano apontou que os presidentes das Casas Legislativas têm o poder para interromper abusos e questionou por que não estão agindo. Ele destacou a limitação de sua atuação como deputado e expressou preocupação com possíveis perseguições no futuro. O deputado alertou que a situação atual parece indicar falta de respeito pelo parlamento, alertando que o cenário poderia evoluir para um golpe na democracia.
Ao dirigir-se diretamente a Lira e Pacheco, Feliciano perguntou se eles não vão fazer nada e expressou preocupação com o abandono dos parlamentares que os elegeram. Ele enfatizou a perseguição aos deputados de oposição, caracterizando a situação como uma verdadeira caça às bruxas e alertando para um suposto estado de exceção e ditadura em andamento.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.