Originalmente composto por 700 artigos, o decreto agora conta com menos de 400 após essa modificação. As alterações no projeto evidenciam o ambiente de debate e negociação no cenário legislativo argentino, mostrando a resistência e as revisões que frequentemente ocorrem durante o processo de tramitação de medidas significativas.
O "megadecreto", que abrange diversas áreas, continua a ser objeto de análise e discussão, refletindo as complexidades políticas e as dinâmicas parlamentares em curso no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.