O ministro da Defesa, José Múcio, anunciou durante um evento no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta terça-feira (23) que as Forças Armadas brasileiras estarão à disposição da Corte nas eleições municipais de 2024. Múcio enfatizou o compromisso das Forças Armadas em zelar pela democracia, destacando que a última eleição deixou a democracia "machucada" devido a um clima de insatisfação.
O TSE realizou a primeira de uma série de audiências públicas para discutir sugestões de alterações nas normas das eleições municipais deste ano. O ministro da Defesa reforçou o papel das Forças Armadas na garantia do processo democrático, buscando restaurar um ambiente de satisfação e paz.
As audiências também abordaram propostas diversas, incluindo sugestões sobre Inteligência Artificial e o processamento de algoritmos, bem como alterações na gestão do Fundo de campanha eleitoral.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.