Durante o programa, em maio do ano passado, Silva fez um pedido de orações para que Deus "arrebentasse a mandíbula" do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT). Essa declaração provocativa gerou repercussão, e agora o pastor alega ter sido contatado pela PF.
O episódio destaca a delicada fronteira entre a liberdade de expressão e discursos que possam incitar a violência, além de sublinhar a sensibilidade em torno de manifestações públicas envolvendo figuras políticas.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.