A Polícia Federal está avançando nas investigações envolvendo o ex-presidente Jair Bolsonaro, seguindo um roteiro já estabelecido para a conclusão do processo, conforme detalhado pelo site Wall.
Os agentes da PF acreditam na interligação dos eventos relacionados à investigação de Bolsonaro. Neste estágio, a instituição está concluindo a análise de materiais apreendidos, incluindo telefones celulares, e realizando investigações sobre a delação premiada do tenente-coronel Mauro Sid.
Caso o indiciamento seja efetuado, o conjunto de informações será encaminhado ao procurador da República Paulo Gon, que decidirá sobre a apresentação, ou não, da denúncia. O desdobramento dessas investigações promete ter implicações significativas no cenário político nacional.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.