A paralisação geral programada para a próxima quarta-feira (24) na Argentina está causando o cancelamento de voos brasileiros com destino ao país vizinho. A Gol anunciou o cancelamento de todos os voos para os aeroportos argentinos nessa data, afetando operações em cidades como Buenos Aires, Córdoba, Mendoza e Rosário.
A companhia assegura que os clientes terão seus voos remarcados para outras datas, com a opção de alteração sem custos. Operações extras foram criadas para os dias 25 e 26 de janeiro. Enquanto a LATAM não confirmou cancelamentos, ela informou que os passageiros podem alterar as datas das passagens sem multa ou solicitar reembolso, considerando a possibilidade de greve na Argentina.
A paralisação foi anunciada pela Confederação Geral do Trabalho da Argentina em dezembro, como resposta ao mega decreto do presidente Javier Milei, que, por sua vez, ameaça processar sindicalistas, gerando um cenário de tensão no país.
Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).
Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.